Futebol

“Desconta as camisas”: a inusitada história por trás do contrato de Modric

Publicidade



Sabe-se que Daniel Levy, presidente do Tottenham​, é uma das pessoas mais difíceis para se negociar um contrato no meio futebolístico. É por isso que nenhum jogador do time inglês deixa o clube, a menos que ele não renove o contrato, como é o caso de Eriksen. Zdravko Mamic, representante de ​Luka Modric à época em que o jogador assinou com o clube britânico, conta uma história engraçada sobre essa negociação. 

 

FBL-EURO-2020-QUALIFIER-SVK-CRO

 

Mamic conta: “Já tínhamos tudo combinado para Modric se transferir para o Tottenham. Pedi a Levy cinco camisas do clube. Ele me disse que daria, mas o Tottenham pagaria menos pela transferência, já que os 21 milhões de euros que pagariam, tiveram que subtrair o valor das camisas “. 

Isso mostra o nível de dificuldade ao se fazer negócios com Daniel Levy.

Além disso, o represente do croata revelou que Levy “é o melhor negociador do mundo. Essa história me ensinou que ele dá importância a cada euro que seu clube gasta“. O ​Real Madrid conhece bem o rigor do presidente, uma vez que, até Modric e Bale se declararem revoltados, o Tottenham não concordou em vendê-los.

 

 

​​

Luka joga pelo Real Madrid desde 2012 e no ano passado foi eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA.

Fonte: 90min