Futebol

Destaque do Inter, Boschilia ‘se derrete’ pela torcida e faz plano otimista para o Gre-Nal

Destaque do Inter, Boschilia 'se derrete' pela torcida e faz plano otimista para o Gre-Nal - 1

​Pela segunda rodada da Libertadores, o​ Inter jogou bem e venceu a Universidad de Chile por 2 a 0, em casa, na última terça-feira (11). Os gols da partida foram marcados por Gabriel Boschilia, aos 42 minutos do primeiro tempo e Marcos Guilherme, aos 30 minutos da etapa final.

 

Gabriel Boschilia

 

Boschilia, inclusive, um dos grandes destaques do duelo, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), e analisou a classificação Colorada: “Foi uma classificação muito importante para o clube. Mas, agora, o foco é no Gre-Nal. Estamos trabalhando, estamos preparados, vamos entrar em todos os jogos em busca da vitória”, exaltou.

O atleta ainda exaltou o apoio do torcedor colorado e disse que foi uma sensação diferente, relembrando os tempos quando jogava no futebol francês: “Foi uma sensação única. Foi totalmente diferente do que eu sentia em Mônaco. Só tenho a agradecer o apoio da torcida. É um negócio que eu senti e é único”, comentou.

 

 

Provável titular do técnico Eduardo Coudet, o meia projetou o seu primeiro Gre-Nal com a camisa do Saci e disse que a equipe está preparada para vencer: “É um clássico, eu sei da responsabilidade. No nosso elenco, todos estão preparados para entrar e para vencer”, finalizou.

Fonte: 90min