Futebol

Deyverson tem nova sequência como titular, mas números dele e dos rivais são ruins




Deyverson tem nova sequência como titular, mas números dele e dos rivais são ruins - 1

​Luiz Adriano sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não tem prazo estipulado para retornar aos gramados. Com a ausência do centroavante titular do ​Palmeiras, novamente se abre uma disputa pela vaga, e tudo indica que Deyverson ganhará, mais uma vez, uma sequência na equipe.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Henrique Dourado

No último sábado, quando o Verdão venceu o Botafogo por 1 a 0 no Pacaembu, ele iniciou um duelo pela primeira vez na era Mano Menezes. Nesta quarta-feira, quando o Verdão recebe a ​Chapecoense, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele terá nova oportunidade, deixando Borja e Henrique Dourado como opções para o segundo tempo.

FBL-LIBERTADORES-PALMEIRAS-GODOYCRUZ

Aliás, nenhuma dos três vive uma fase tão inspirada. Mesmo que Deyverson tenha sido elogiado por Mano, disputou 16 jogos no Brasileirão e marcou somente três gols – além disso, deu duas assistências. Os demais estão ainda em pior momento. Henrique Dourado entrou em campo somente uma vez na competição e não fez nada. Já Borja, com seis aparições, não balançou a rede e acumula apenas uma assistência. Para se ter uma ideia do que os três não vêm produzindo, Deyverson não comparece no placar desde 13 de junho, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí. Borja, por sua vez, comemorou um gol pela última vez em 30 de julho, na goleada por 4 a 0 diante do Godoy Cruz, pela Libertadores. Por fim, Dourado iniciou jejum em 3 de março, quando ainda estava no futebol chinês.

Para mais notícias do Palmeiras, clique ​aqui.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..