Futebol

Diniz explica volta de jogador ‘renegado’ por Cuca: “Me agrada muito, sempre gostei”




Diniz explica volta de jogador 'renegado' por Cuca:

​O São Paulo foi até a Arena Fonte Nova, em Salvador, na quarta-feira (10), e ficou no empate em 0x0 com o Bahia. Acumulando três jogos de invencibilidade sob o comando de Fernando Diniz, com dois empates no período, o Tricolor Paulista agora se prepara para um clássico. No domingo (13), às 18h (horário de Brasília), recebe o Corinthians, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Substituto de Cuca, o treinador segue trabalhando para encontrar a equipe ideal e dar a sua cara ao time. Diante deste cenário, Diniz contrariou a decisão do ex-comandante e reintegrou ao elenco um jogador que estava afastado e chegou a ficar próximo de deixar o São Paulo. Trata-se de Jucilei, que não entra em campo há cerca de seis meses e nesta semana retornou às atividades do restante do grupo.

Thomas Andrade,Jucilei

Em entrevista coletiva, Diniz explicou o motivo de sua decisão e elogiou o volante. “Primeiramente, gostaria de dizer que tecnicamente ele é um jogador que me agrada muito, sempre gostei. Conversei com a diretoria e vi que ele é querido por todos no São Paulo. É muito bem-vindo no grupo e tenho certeza de que vai nos ajudar bastante. Está integrado ao elenco“, disse.

O técnico também abriu o jogo com relação à condição física de Jucilei. O meio-campista, de 31 anos, que tem somente sete jogos na temporada, não entra em campo desde o dia 21 de abril, no duelo com o Corinthians, na decisão do Campeonato Paulista. “Ele estava afastado, mas tem boa condição física natural. Biotipo dele é muito bom. Chegou magro. Não chegou acima do peso“, garantiu Diniz. 

 

Foto de capa: Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..