Futebol

Diogo Vitor é esperado no Santos, mas segue em Minas e não se reapresenta

Diogo Vitor é esperado no Santos, mas segue em Minas e não se reapresenta - 1

Sem treinar e fora do dia a dia do clube, meia-atacante Diego Vitor não se reapresenta no ​Santos B. O alvinegro praiano esperava o jogador na última segunda-feira, mas o atleta de 23 anos segue em Minas Gerais e deve retornar na próxima semana.

 

De acordo com informações do ​Gazeta Esportiva, Diogo prometeu retornar ao clube nos próximos dias, no entanto, pessoas do cotidiano do atacante não acreditam que o jogador volte ao Santos antes que seu filho recém-nascido esteja completamente bem – o grupo alega que a criança está com sérios problemas de saúde e corre risco de vida, mas não revela qual é a doença.

 

Eduardo Sacha

 

Em conversas na última quarta-feira, o meia-atacante afirmou ao diretor William Thomas, que cuida pessoalmente do caso, que deve retornar na segunda-feira. Em resposta, o dirigente reiterou que ele deve voltar o quanto antes para tentar acompanhar os treinamentos da equipe e também para comemorar a melhora de seu filho.

 

 


ENTENDA O CASO

 

Santos v Athletico PR - Brasileirao Series A 2019

 

Diego Vitor foi suspenso por 18 meses após ser flagrado no exame antidoping pelo uso de cocaína no Campeonato Paulista de 2018. Em novembro da temporada, o meia-atacante foi liberado e estava se dedicando nos treinamentos com o Santos B, mas caiu de produção após ser autorizado pelo clube para acompanhar o nascimento do filho, em Minas Gerais, e passou a apresentar casos de indisciplina, com faltas não justificadas.

O atacante tem contrato com o Santos até o dia 16 de fevereiro de 2021 e, conforme normas da CLT e da Justiça de Trabalho, o Peixe tem coparticipação na recuperação do atleta. Diego Vitor recebe auxílio de custos do clube.

Foto de capa: Divulgação / Santos

Fonte: 90min