Futebol

É oficial! Grêmio confirma mudanças no departamento de futebol para 2020

É oficial! Grêmio confirma mudanças no departamento de futebol para 2020 - 1

​O ​Grêmio vai mudar o seu departamento de futebol para 2020. Na manhã desta terça-feira, o clube comunicou, de forma oficial, as saídas do vice-presidente Duda Kroeff e dos diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento.

 

 

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa sua torcida que o vice-presidente de futebol Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento, por suas iniciativas, deixam o departamento de futebol do clube. O presidente Romildo Bolzan recebeu a solicitação, entendeu as razões e acatou. O Grêmio agradece a dedicação destes exemplares e dedicados gremistas pelos relevantes e extraordinários serviços prestados ao clube, sempre com dedicação e zelo incomparáveis”, diz a nota do Tricolor.

 

 

Com isso, o Conselho de Administração tem a tarefa de escolher os novos responsáveis pela pasta. Nomes como Kevin Krieger, que trabalha na assessoria da presidência, e Gustavo Schmitz, diretor da base, são cotados. No momento, negociações são tocadas exclusivamente pelo executivo Klauss Câmara.

Para mais notícias do Grêmio, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste