Futebol

Eduardo Barros exalta vitória do Athletico e revela planos para lançar destaques na equipe principal

Eduardo Barros exalta vitória do Athletico e revela planos para lançar destaques na equipe principal - 1

​Com gol de Christian, o ​Athletico-PR venceu o PSTC por 1 a 0, pelo Campeonato Parananense. O time volta a campo novamente no sábado (25), na partida contra o Londrina, às 17h, em casa, pela terceira rodada. Até aqui, o Furacão está invicto, estreando com 3 a 1 diante do União Beltrão.

Eduardo Barros exalta vitória do Athletico e revela planos para lançar destaques na equipe principal - 2

 

Após o jogo, o técnico Eduardo Barros exaltou  o bom jogo da equipe e analisou o resultado positivo: O jogo começou com uma postura muito ofensiva. O PSTC fez uma mudança tática ainda no primeiro tempo, isso travou um pouco nosso jogo. Acredito que corrigimos isso no intervalo. Diante do que foi o jogo, o placar está de bom tamanho”, falou.

O treinador ainda revelou que aproveitou nove jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior e que o time está em construção:Nós temos uma equipe em construção. Só para gente exemplificar, hoje estavam a disposição sete jogadores que estavam na Copa SP. Temos que criar essa integração entre os jogadores. Tudo isso demanda tempo”.

 

 

 

Por fim, Eduardo foi questionado sobre alguns atletas que devem integrar a equipe principal e salientou que tudo será decidido a cada jogo: Vai ser discutido rodada a rodada (jogadores que integram o grupo principal). Contra o Londrina, tenho essa mesma equipe a disposição mais o Breno e o Luiz Fernando, que se recupera de um desconforto muscular”, finalizou. 

 

Créditos da foto: ​Miguel Locatelli/Site Oficial

Fonte: 90min


Talvez você também goste