Futebol

Elias destaca pedidos de Mancini no Atlético-MG e garante: “O torcedor gosta é disso”

Elias destaca pedidos de Mancini no Atlético-MG e garante:

​O ​Atlético-MG conquistou no final de semana sua primeira vitória sob o comando de Vagner Mancini. Após a saída de Rodrigo Santana, o novo treinador estreou no empate em 2×2 com o CSA. Já na tarde de ontem (20), triunfo por 2×0 sobre o Santos, que é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou a série de resultados ruins do Galo, que ficou na 12ª colocação.

 

Há pouco tempo no clube e com contrato apenas até o final do ano, Mancini está trabalhando para recuperar o espírito do Atlético-MG. O volante Elias pediu paciência à massa atleticana e revelou o que o treinador tem cobrado do elenco“Talvez o torcedor ainda não veja neste jogo diante do CSA aquilo o que eu penso sobre futebol. Porque uma mudança sempre demora um pouquinho. Mas, com certeza, a torcida vai ver um time agressivo e intenso, que é a marca do Galo”, disse. 

 

Marcelo Hermes,Elias

 

Intensidade. Ele pediu para que a gente pudesse resgatar o DNA do Atlético jogando dentro de casa. Ser intenso, agressivo e pressionar a marcação. O torcedor gosta é disso, todo jogo a gente tem que aplicar isso e, claro, tecnicamente ir melhorando e retomando a confiança para melhorar o futebol”, adicionou o camisa 7, titular nas duas partidas com o novo treinador e que estará suspenso na próxima rodada.

Com 35 pontos, o Atlético-MG se distanciou da luta pelo G6, mas segue de olho em uma vaga na Libertadores. No momento, a desvantagem para o sexto colocado, que é o Internacional, está em sete pontos – a marca pode aumentar caso o Bahia, com 41 pontos, vença o Ceará nesta segunda (21). O próximo duelo do Galo será no domingo (27), às 16h, diante do São Paulo, no Morumbi.

 

 

“Estamos lá em baixo, não queríamos. Passamos por um período difícil e estamos tentando sair. Vamos em busca só dos três pontos no próximo jogo. Lá na frente vamos juntar os pontos que a gente ganhar e ver se a gente merece uma pré-Libertadores ou uma Libertadores. O objetivo era esse, nós deixamos cair e agora vai depender da gente para poder recolocar o Atlético no caminho”, completou Elias.

Fonte: 90min


Talvez você também goste