Futebol

Em apresentação na volta ao Atlético, Tardelli fala em quanto tempo estará pronto para reestrear

Em apresentação na volta ao Atlético, Tardelli fala em quanto tempo estará pronto para reestrear - 1

​Antes da partida pelo Campeonato Mineiro, contra a Caldense (derrota por 2 a 1), o atacante Diego Tardelli foi apresentado na tarde deste domingo (16) como o novo reforço do Atlético para a temporada de 2020. O atacante respondeu a algumas questões sobre a sua posição para a terceira passagem no Galo, além de definir como está se sentindo fisicamente e quando surgiu a ideia de voltar ao ​Atlético.

 

Atletico MG v Flamengo - Brasileirao Series A 2014

 

O atacante se declarou ao clube e ressaltou que o carinho que recebe dos torcedores atleticanos foi determinante para a sua volta. “Talvez eu pudesse ter voltado antes, mas queria um novo desafio, tentar fazer uma história em outro clube. Mas pude perceber que aqui sou mais feliz, ao lado da torcida que gosta de mim, dos amigos“, afirmou.

Tardelli poderá estar em condições de estrear dentro de aproximadamente 15 dias. isso foi o que afirmou o próprio atleta. “Tive as férias, me apresentei ao Grêmio, fiz uma semana de pré-temporada. Depois rescindi e estava parado. Acredito que em duas semanas, duas semanas e meia eu já devo poder estrear”, relatou, confirmando que ainda vestindo a camisa do Tricolor gaúcho teve o desejo de voltar ao Galo.

 

 

Por fim, o ídolo atleticano afirmou que está a disposição do técnico Rafael Dudamel para atuar em qualquer posição do meio para a frente, mas que sua preferência pessoal é atuar “solto” pelo campo, com liberdade para “flutuar”. Boa parte da torcida do Galo acredita que Tardelli poderia ser a solução para o comando de ataque, já que os centroavantes Ricardo Oliveira e Franco di Santo não vêm tendo bons desempenhos.

Fonte: 90min