Futebol

Em busca de reforços, meia-atacante do América-MG é oferecido ao São Paulo para a próxima temporada

Em busca de reforços, meia-atacante do América-MG é oferecido ao São Paulo para a próxima temporada - 1

​Com o presidente Leco garantindo Fernando Diniz em 2020, o​ São Paulo vai ao mercado em busca de reforços para a próxima temporada. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa o sexo lugar com 54 pontos e briga nesse momento com o ​Inter, que é o sétimo colocado com 51, pela vaga na Libertadores.

 

 

 

Luiz Fernando,Matheusinho

 

Mesmo ainda na disputa do torneio continental, nomes já começam a ganhar força nos bastidores do clube para a próxima temporada. Diante disso, atletas que foram destaques esse ano já entram no radar dos paulistas para o próximo ano e o meia-atacante Matheusinho, do América-MG, teria sido oferecido ao Soberano para o próximo ano.

A informação é da página diário SPFC, que é bem informada dos bastidores são-paulino: O meia-atacante Matheusinho, do América-MG foi oferecido ao São Paulo.Na Série B deste ano, o meia-atacante do time mineiro tem 6 gols em 30 jogos”, revelou. Matheusinho tem contrato com o Coelho até dezembro de 2021 e o América não facilitaria sua saída. 

 

 

O atleta de 21 anos foi revelado na base do América em 2016 e de acordo com o site Transfermarkt, o meia está avaliado em 900 mil euros, cerca de R$ 4,1 milhões de reais na cotação atual. Recentemente, o jogador também foi especulado em Atlético e Cruzeiro, porém não foram iniciadas nenhuma negociação.

Fonte: 90min


Talvez você também goste