Futebol

Em coletiva, Sampaoli é direto quando perguntado sobre futuro e manda recado para a torcida do Peixe




Em coletiva, Sampaoli é direto quando perguntado sobre futuro e manda recado para a torcida do Peixe - 1

O Santos perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, no penúltimo jogo da temporada. A equipe de Jorge Sampaoli até fez uma boa partida, trocou 364 passes, com 83% de precisão e finalizou nove vezes. Mas, como vem acontecendo nos últimos jogos, a zaga falhou mais uma vez e deixou Marco Ruben fazer o único gol do confronto. Com a derrota, o Peixe ficou com 71 pontos e ainda não garantiu a segunda colocação.

 

 

 

Jorge Sampaoli

 

Em entrevista coletiva, Jorge Sampaoli foi perguntado se a torcida santista poderia ficar esperançosa pela sua permanência no ano que vem. O argentino foi direto, disse que os torcedores devem pedir para que o clube paulista seja mais bem administrado e revelou que o Alvinegro Praiano precisa ter time para ser campeão em 2020.

Torcedores do Santos têm obrigação e direito de pedir o que querem. Mas precisam pedir que o Santos seja cuidado como merece. Ter equipe ano que vem para ser campeão. Libertadores, Brasileirão, Paulista… Processo tem que ter base para o que venha. Que se aproveite o que foi feito neste ano”, desabafou.

O comandante também aproveitou para dizer que não conversou com o Palmeiras e com nenhum clube e afirmou que só irá decretar seu destino após conversar com o dirigente do Santos, José Carlos Peres.

 

 

É um filme que não posso responder. Penso no jogo de domingo. Tenho contrato e não falei com o clube sobre minha situação. Tudo que vocês contam são especulação sem procedimento. Não falei com ninguém e não falarei antes do presidente do Santos. Não tenho tempo para atender ninguém, tenho que atender o time. Jogamos em três dias com o campeão e temos que tentar ganhar na Vila. É o que mais me preocupa”, finalizou.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..