Futebol

Em entrevista coletiva, Edenilson abre o jogo e fala sobre o trabalho do técnico Zé Ricardo

Publicidade



Em entrevista coletiva, Edenilson abre o jogo e fala sobre o trabalho do técnico Zé Ricardo - 1

O Internacional vive mais um momento turbulento na temporada e a única chance de a pressão diminuir é o time voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e confirmar presença na Libertadores do ano que vem. Na manhã desta sexta-feira (29), Edenílson concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o trabalho do técnico Zé Ricardo. De acordo com o volante, a equipe está tendo dificuldade para encaixar na filosofia de jogo do novo comandante, já que os jogadores estavam acostumados com os métodos de Odair Hellmann, antigo treinador.

 

Maicon,Edenilson

 

É uma maneira diferente de jogar da que o Odair passava pra nós. A gente tinha uma maneira mais encaixada de atuar. Agora precisamos corrigir os erros. Estamos conversando pra melhorar os erros. A gente tem se desorganizado muito fácil, principalmente nos jogos em casa. Sofremos gols estranhos. Temos que melhorar pra diminuir os erros e dar menos chances ao azar”, explicou o jogador Colorado.

O atleta também falou sobre o momento do time e disse que a vaga na Libertadores continua sendo o principal objetivo do ​clube gaúcho na temporada. De acordo com ele, o grupo está fechado e confiante que terminará o ano com a meta concluída.

 

 

Tem nove pontos em disputa. Não dá pra descartar. Mas Libertadores é Libertadores, mesmo que seja entrando dois jogos antes. Vamos buscar, mas o foco é em melhor e ajustar os erros dos últimos jogos. Mesmo com todos os erros, seguimos na zona de classificação para a Libertadores. Dependemos de nós mesmos. Tenho certeza que vamos conseguir classificar, pois o grupo já deu mostras de que é forte”, completou.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..