Futebol

Em entrevista coletiva, Jorge Jesus desabafa e responde críticas de treinadores brasileiros




Em entrevista coletiva, Jorge Jesus desabafa e responde críticas de treinadores brasileiros - 1

O Flamengo é virtualmente o campeão do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o Grêmio na Arena por 1 a 0 e chegou aos incríveis 81 pontos. O ​Mengão agora foca na decisão contra o River Plate, pela Copa Libertadores da América. Na entrevista coletiva pós-jogo, Jorge Jesus foi perguntado sobre as críticas dos treinadores brasileiros em relação ao seu desempenho; o comandante respondeu em tom de desabafo e deixou um recado aos colegas de profissão.

 

 

Players

 

Eu vim para o Brasil, sou treinador como eles. Não vim tirar o lugar de ninguém, não vim atrapalhar ninguém. Vim fazer o meu trabalho, não sou melhor nem pior que ninguém. Abel Braga, Lazaroni, Paulo Autuori, Rene Simões, trabalharam todos em Portugal. (As críticas) Não me incomoda, eles precisam saber o que é globalização no mundo, ainda não chegou ao Brasil. Não se fechem, tirem esses fantasmas da cabeça. Scolari é acarinhado pelos portugueses. Autuori, Rene Simões, Abel… e muitos outros. Quando estiveram lá, tentamos aprender. Não havia essa agressividade verbal que há comigo. Não entendo essas mentes fechadas”, disse o “Mister”.

O português também projetou o confronto contra o River e afirmou que não existe favorito para a final. Na visão do técnico, o Fla está preparado para o jogão do dia 23 e nada vai atrapalhar a equipe Rubro-Negra.

 

 

River tem virtudes e defeitos, como o Flamengo. São dois grandes times, não há favoritismo. Estamos empenhados. Acreditamos em tudo o que fazemos, com qualidade ofensiva. Os meus jogadores também acreditam nisso. O River esteve várias vezes e sabe viver com isso. O Grêmio também já tinha vencido, e nós eliminamos. O River chegou mais que nós, tem mais experiência, mas temos muita vontade de vencer essa final. Nada vai nos atrapalhar“, finalizou.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..