Futebol

Em entrevista, Fábio faz desabafo e fala sobre polêmica com Thiago Neves




Em entrevista, Fábio faz desabafo e fala sobre polêmica com Thiago Neves - 1

​O Cruzeiro segue na preparação para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro. Após encerrar o primeiro turno com apenas 18 pontos, em uma das piores campanhas da história recente da ​Raposa, a segunda metade do torneio já começará com um grande desafio para a equipe de Rogério Ceni, pois receberá o líder do campeonato, Flamengo, no estádio Mineirão, no próximo sábado (21).

Fabio

O goleiro Fábio falou com a imprensa em entrevista coletiva nesta quinta-feira (19). O atleta foi questionado com relação ao que acabou falando após a derrota para o Palmeiras, na última partida. O ídolo cruzeirense afirmou que algumas declarações recentes na mídia estavam deixando o ambiente entre o elenco ainda mais conturbado. A interpretação foi de que o goleiro estava se referindo às polêmicas criadas pelo meia Thiago Neves.

Fábio tratou de esclarecer a situação, relatando que não precisaria mandar recado através da imprensa para um colega de grupo. “Criaram uma polêmica que eu tinha me referido ao Thiago Neves. Eu sempre fui muito direto, dentro do vestiário resolvo as coisas olho no olho. Não iria via imprensa falar sobre o Thiago ou sobre qualquer outro jogador. Sempre fui transparante. Eu disse que o foco era continuar vencendo e aí depois daquela declaração a mídia explorou muito isso e aí o Cruzeiro se perdeu em campo”, afirmou o goleiro.

O atleta revelou que não faz parte de seu caráter atingir qualquer jogador do Cruzeiro dessa forma, e também que sabe que a imprensa acaba repercutindo toda e qualquer declaração que é dada. “Tivemos a derrota para o Grêmio e mais tarde também as declarações do Rogério. E a imprensa novamente falou muito sobre isso. O ambiente ficou ruim, conturbado e era uma coisa que já havíamos resolvido.” concluiu o ídolo cruzeirense.

A Raposa encerrou o primeiro turno do Brasileirão dentro da zona de rebaixamento, graças a vitória do Fluminense conta o Corinthians. Ambos acabaram com 18 pontos, porém o Tricolor carioca superou os mineiros no número de vitórias. Com duas derrotas seguidas, o Cruzeiro tentará reabilitação contra o líder Flamengo, no Mineirão, no próximo sábado (21), a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..