Futebol

Em má fase, São Paulo testemunha constante queda de público no Morumbi

Em má fase, São Paulo testemunha constante queda de público no Morumbi - 1

Antes considerado um mandante bastante incômodo, o São Paulo atual passa longe de ter os melhores números dentro de casa nesta temporada. Acumulando atuações abaixo da média e resultados ruins nas últimas rodadas, o clube paulista vem testemunhando uma queda considerável de público em suas partidas no Morumbi.

Como destaca o Globoesporte, o Tricolor registrou queda de público como mandante pelo quarto jogo consecutivo. A redução em comparação ao compromisso contra o Corinthians, válido pela rodada 25, assusta: no Majestoso, 37.561 são-paulinos estiveram presentes no Morumbi, enquanto na rodada passada, contra o Furacão, foram registrados somente 13.795 torcedores no estádio. Este, por sinal, se consolidou como o terceiro pior público do São Paulo nesta edição do Brasileirão, considerando apenas os jogos no Morumbi.

 

Em nenhum dos últimos quatro jogos em casa, o São Paulo conseguiu ultrapassar a barreira dos 21 mil presentes. Dois fatores ajudam a explicar a baixa procura dos torcedores são-paulinos: três destes jogos tiveram transmissão em canais abertos de TV; e, especialmente, a instabilidade de rendimento e performance do clube na temporada.

Sao Paulo v Palmeiras - Brasileirao Series A 2018

Fonte: 90min


Talvez você também goste