Futebol

Em meio a rumores, Guardiola confunde City com Bayern em entrevista

Em meio a rumores, Guardiola confunde City com Bayern em entrevista - 1

O atual técnico do ​Manchester City cometeu um erro um tanto quando inusitado na entrevista coletiva após a vitória sobre o Burnley, por 4 a 1, na última terça-feira. Enquanto falava sobre a partida, o técnico “esqueceu” em qual time estava e trocou o nome do Manchester City, seu atual clube, pelo do Bayern de Munique, clube no qual ele trabalhou de 2013 a 2016 e foi extremamente vitorioso.

​​O espanhol comentava sobre a adaptação do meio-campista Rodri na equipe quando disse que “Ele se ajustou bem, e está ótimo nesta liga, honestamente. E eu acho que o Bayern de Munique…”. Rapidamente, ao perceber que havia cometido a gafe, o comandante bateu na própria testa e até mesmo brincou com a situação. 

 

“Ai, Bayern de Munique? O Manchester City… Bayern de Munique? Que p*rra é essa? Eu não sei o que eu estava pensando” – Afirmou o treinador

 

Pep Guardiola

 

Após isso, Guardiola voltou ao assunto inicial, e disse que o Manchester City havia comprado um jogador incrível para os próximos anos. De fato, o jovem espanhol de 23 anos tem um futuro muito promissor pela frente, que pode beneficiar muito o lado azul de Manchester. 

 

 

No entanto, o curioso nessa situação toda, é que a confusão feita pelo treinador aconteceu justamente quando alguns rumores começam a surgir sobre um ​possível volta de Guardiola ao Bayern, que tem passado por maus bocados com seus últimos treinadores, e nem Guardiola, nem seu agente desmentem uma hipotética possibilidade de volta do treinador à Alemanha.

Fonte: 90min


Talvez você também goste