Futebol

Equipe do Fla chama atenção do Barcelona e representante vai ao Maracanã observar titular

Equipe do Fla chama atenção do Barcelona e representante vai ao Maracanã observar titular - 1

​A torcida do Flamengo está animada, esperançosa e bastante feliz com o momento que o clube vive. Com a presença garantida na final da Libertadores e líder absoluto do Campeonato Brasileiro, a equipe ​Rubro-Negra caminha a passos largos para fazer história parecida com a que Zico e companhia conseguiram nos anos 80. Uma geração que está esperando esse feito há mais de 38 anos.

FBL-LIBERTADORES-FLAMENGO-GREMIO

Com o time vivendo seu auge, é natural que os clubes europeus já fiquem de olho; é o caso do zagueiro Rodrigo Caio. O jornal espanhol ​Mundo Desportivo informou nesta sexta-feira (25) que o defensor foi observado de perto por Ramon Planes, representante do Barcelona, que esteve no Maracanã na última quarta-feira (23). Vale lembrar que o jogador já esteve muito próximo do Barça antes de chegar ao Fla, chegou a realizar exames médicos, mas o negócio acabou não acontecendo.

Além de Rodrigo Caio, Everton Cebolinha, do Grêmio, também foi observado por Planes. Apesar da cobiça do time espanhol, o Flamengo se vê tranquilo e não pretende de forma alguma vender o seu titular na próxima janela de transferências. Como o zagueiro tem apenas 26 anos, a diretoria do Mengão acredita que mais propostas devem chegar à mesa nos próximos anos.

Fonte: 90min