Futebol

Esquecidos por Mano, meias-atacantes podem trocar o Palmeiras pelo Bragantino




Esquecidos por Mano, meias-atacantes podem trocar o Palmeiras pelo Bragantino - 1

Apesar de ainda estar na disputa do título Brasileiro com o Flamengo, o ​Palmeiras  já mira a montagem de elenco para a temporada de 2020. O plano do clube é trazer jogadores mais decisivos, diferente do que aconteceu nos últimos anos sob o comando de Alexandre Mattos. O Palestra também quer negociar alguns atletas que não deram certo e deixar o elenco mais fortalecido para a próxima temporada.

Muitos jogadores de peso que vieram com grandes esperanças e não corresponderam podem deixar o Alviverde, seja por empréstimo, seja em definitivo. Muitos destes tiveram o aval do ex-técnico Felipão e de Mattos e, devido a vários fatores, não conseguiram despontar no elenco que tem uma das maiores folhas salariais do país. Para aliviar a folha e enxugar nomes sem futuro no clube, algumas saídas já são bem vistas por todos. Os meias-atacantes Raphael Veiga e Carlos Eduardo são dois dos atletas que podem deixar o time de Mano Menezes no próximo ano.

 

Yago Pikachu,Raphael Veiga

Segundo apuração desta reportagem, o Bragantino – clube já garantido na série A em 2020 e com um grande porte financeiro para investir em grande reforços -, já observa os palmeirenses e pode abrir negociação em breve para a contratação de ambos.

A informação é que o Braga procurou o Palmeiras para saber da situação de Veiga para tentar a compra e o Maior Campeão do Brasil está trabalhando de forma casada, querendo envolver também o contestado Carlos Eduardo na negociação. A equipe do interior está analisando a possibilidade, e é provável que novidades surjam nas próximas semanas na Academia de Futebol.

 

​​Veiga tem contrato com o Palmeiras até 2021 e sua saída no próximo ano já é dada como certa nos bastidores do clube. As poucas chances no time, incomodaram o ex-Athletico-PR e seu empresário já visa outros clubes. Já Carlos Eduardo foi adquirido por US$ 6,5 milhões (R$ 25,2 milhões) e ainda não respondeu, sendo muito criticado pelos torcedores. Em dezembro deste ano, o atleta assinou com o Verdão por cinco temporadas.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..