Futebol

Fábio Santos abre o jogo sobre “concorrência” e avalia possível novo lateral do Galo




Fábio Santos abre o jogo sobre

O Atlético-MG vai fechando os últimos detalhes da pré-temporada visando a estreia no Campeonato Mineiro nesta terça-feira (21), contra o Uberlândia, fora de casa, pela primeira rodada do certame estadual de 2020. O lateral Fábio Santos concedeu entrevista coletiva na véspera da partida e falou sobre os primeiros treinamentos sob o comando do técnico Rafael Dudamel e sobre um possível “concorrente”.

 

Fabio Santos

 

O experiente jogador analisou o interesse do Atlético no lateral Guilherme Arana, elogiando o possível futuro colega. ​”É meu filho, mais um filho que tenho no futebol. Vi ele crescer no Corinthians, é um menino do bem que escutava bastante. Foi bem no Corinthians e por isso foi vendido. Ainda não conseguiu se firmar na Europa. Ainda não conversei com ele sobre isso. Mas é um cara que vai nos ajudar muito. Jogador muito bom mesmo, relatou.

 

O lateral comentou que, mesmo com a chegada de outro lateral-esquerdo, não se sente deixado de lado no Atlético e afirma que poderá seguir ajudando o ​Galo em 2020. “Eu sempre me senti valorizado desde o primeiro dia de Atlético até hoje e faço por merecer isso. Trabalho bastante e nunca fujo das minhas responsabilidades para ajudar os meus companheiros“, afirmou.

 

 

 

O jogador também falou sobre as primeiras impressões do trabalho do técnico Rafael Dudamel, que é cercado de curiosidade pois os treinamentos não têm acompanhamento da imprensa. “Ele tem passado muito a ideia de jogo que ele gosta, são muitos treinos longos e ele tem tentado passar pra gente. Ficamos concentrados todo esse tempo para acelerar esse processo. Estão todos muito animados com o trabalho desempenhado não só dentro como fora de campo também. Não sei se vamos ganhar, mas vamos nos tornar uma equipe competitiva”, concluiu.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..