Futebol

Felipe Melo se irrita com jornalista por “cavar” sua saída do Palmeiras e agita torcida na web

Felipe Melo se irrita com jornalista por

​Faltando duas rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o ​Palmeiras tenta arrumar a casa para a temporada 2020. Sem chances de título e assegurado na fase de grupos da Libertadores do ano que vem, a expectativa é que mais de 10 jogadores deixem a Academia de Futebol, entre eles medalhões de longa data. A reformulação já começou mesmo sem o “maestro” da obra, já que Alexandre Mattos acabou demitido do departamento de futebol após a derrota para o Flamengo junto do técnico Mano Menezes.

 

Nesta terça-feira (03), ​jornalista Guilherme Pallesi, comentarista da rádio Bandeirantes e do site Torcedores.com, informa que Felipe Melo deverá defender outra equipe a partir de janeiro. Após se envolver em polêmica com a Mancha Verde, principal uniformizada do Verdão, em brincadeira com Gabigol, desafeto dos alviverdes, o veterano de 36 anos teria recebido proposta para retornar ao Galatasaray-TUR, por onde jogou entre 2011 e 2015. Foram três títulos da liga local, onde o brasileiro se tornou ídolo.

 

FBL-LIBERTADORES-GREMIO-PALMEIRAS

 

Poucos minutos depois de Pallesi dar a informação em primeira mão, Felipe, assíduo nas redes sociais, não perdeu a oportunidade e rebateu o jornalista. Advogados do Felipe Melo estão neste momento em sua casa apresentando a proposta oficial do Galatasaray para ele! Não vai ficar em 2020″, escreveu o comentarista da rádio Bandeirantes. “Fake news”, rebateu de prontidão o camisa 30 do Palmeiras, agitando as redes sociais. 

 

 

Além dos turcos, o Boca Juniors-ARG também teriam o desejo de levar o meio-campista na próxima temporada. O “Pitbull” renovou seu vínculo até dezembro de 2021 e vinha sendo um dos únicos destaques junto de Dudu de uma temporada frustrante do Palmeiras. Na reta final, todavia, o volante acabou sofrendo com seguidas lesões musculares e também por gancho do STJD por ofensas à torcida do Santos no clássico pelo Brasileirão. Sem Mattos no comando do futebol palestrino, ainda é uma incógnita o rumo de vários nomes em baixa do elenco. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste