Futebol

FIFA 20: Joelinton é o brasileiro que mais evoluiu; veja detalhes

FIFA 20: Joelinton é o brasileiro que mais evoluiu; veja detalhes - 1

​O ​game de futebol mais famoso do mundo recebeu inúmeras inovações para essa edição. Além do avanço da jogabilidade, alguns jogadores se destacaram e ganharam alguns pontos a mais em relação a temporada passada. Entre os brasileiros, Joelinton, do Newcastle, foi o atleta que mais cresceu de produção. O atacante do time inglês ganhou nove pontos e atualizou seu overall para 77.

Joelinton

A novidade também está no âmbito dos melhores jovens da edição. Dos 20 primeiros, os brasileiros estamparam apenas duas posições. Com 81 de overall, Éder Militão, do Real Madrid, é o 11º melhor jovem da lista. Outro jogador que se destacou também atua no Real Madrid. Vinicius Júnior, ponta direita do time merengue, está em 13º e possui 79 de overall. Os cinco melhores jovens são: Kylian Mbappé (89), Donnarumma (85), De Ligt (85), Sancho (84) e Havertz (84).

O destaque do FIFA 20 foi para Reguilón, do Sevilla, o lateral-esquerdo de apenas 22 anos evoluiu 13 pontos e tornou-se o atleta de melhor desempenho nesse lançamento. ​Neymar, do Paris Saint Germain, é o melhor brasileiro do jogo. Os três melhores atletas desse game são: Lionel Messi (94), Cristiano Ronaldo (93) e Neymar (92). No FIFA 19, Cristiano Ronaldo e Messi estavam empatados com 94 de overall.

Fonte: 90min


Talvez você também goste