Futebol

Fifa divulga Top 10 que concorre ao prêmio de melhor do mundo

Fifa divulga Top 10 que concorre ao prêmio de melhor do mundo - 1

A Fifa divulgou nesta quinta-feira os dez jogadores que concorrem ao prêmio de melhor do mundo em 2019. E, como já era de se esperar, a lista não tem o nome do brasileiro ​Neymar, considerado o maior nome do futebol brasileiro. O croata Luka Modric, atleta do Real Madrid e atual detentor do troféu, também não está entre os finalistas.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

FBL-AFR-2019-MATCH39-EGY-RSA

Os atacantes Mohamed Salah e Sadio Mané, além do zagueiro Virgil Van Dijk, representam o Liverpool, recente campeão europeu. Já o atacante Harry Kane é o atleta do Tottenham, outro finalista da Champions, que aparece na relação.

Cristiano Ronaldo

Além do quarteto, aparecem na lista o meia ​Lionel Messi, do Barcelona, e os atacantes Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Eden Hazard, ex-Chelsea e agora contratado pelo Real Madrid. O francês Mbappé (Paris Saint-Germain) e os holandeses Matthijs de Ligt (ex-Ajax e agora na Juventus), Frenkie de Jong (ex-Ajax e atualmente no Barcelona) completam o grupo de finalistas. A votação é aberta ao público, e a cerimônia FIFA The Best está programada para acontecer em Milão no dia 23 de setembro.

Fonte: 90min


Talvez você também goste