Futebol

Filipe Luís ‘pressiona’ dirigentes do Flamengo para contratar ex-companheiro de Atlético de Madrid

Filipe Luís 'pressiona' dirigentes do Flamengo para contratar ex-companheiro de Atlético de Madrid - 1

O Flamengo tem sido o grande time do futebol brasileiro nesta temporada. Sob o comando do técnico português Jorge Jesus, o Rubro-Negro, com reforços renomados desembarcando na Gávea, lidera o Brasileirão com ampla vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras e está garantido na grande final da Copa Libertadores da América, que será decidida no próximo dia 23, contra o River Plate, em Lima, no Peru.

Em entrevista ao programa ​Esporte Espetacular, no domingo (10), Filipe Luís destacou a repercussão do trabalho do Mengão na Europa. O lateral-esquerdo não escondeu o jogo e revelou o mais curioso com relação a sua estadia no Flamengo, o amigo Diego Costa. O defensor, inclusive, revelou que vem ‘pressionando’ dirigentes do clube para contratar o atacante brasileiro naturalizado espanhol.

 

FBL-ESP-LIGA-ATLETICO-BARCELONA

“O que mais me escreveu foi o Diego Costa, que tem um carinho especial pelo Flamengo. Ele sabe o que eu estou vivendo aqui, que é uma coisa única. Ele tem esse sonho de vir jogar no Brasil, é um excelente amigo que eu tenho e vocês não tenham dúvida que todos os dias eu estou lá falando com os nossos diretores: ‘Fala com o Diego pelo amor de Deus, que ele vai fazer história aqui, sem dúvida’“, comentou

De acordo com o atleta, outros ex-companheiros no Atlético de Madrid, da Espanha, também repercutem a boa temporada do ​Mengão. O lateral revelou trocar mensagens com o argentino Diego “Cholo” Simeone, assim como o francês Antoine Griezmann, e o uruguaio Diego Godín, atacante e zagueque também já deixaram o clube madrilenho.

 

 

​​

FBL-ESP-LIGA-ATLETICO-TRAINING

 

 

​”O (Diego) Simeone (treinador), depois do jogo com o Inter, o Grêmio, sempre me mandou mensagem, comentou sobre o jogo, falou que assiste, porque, claro, ele é sul-americano. O Griezmann (francês, hoje no Barcelona), o Godín (uruguaio, atualmente na Inter de Milão, da Itália), todos os jogadores que eu joguei junto acompanham. Quem não acompanha o Flamengo ou pelo menos não acompanha o Flamengo neste momento na Libertadores?”, completou.

Fonte: 90min


Talvez você também goste