Futebol

Fla ironiza declaração de Thiago Neves sobre Arrascaeta e postagem gera repercussão na web

Fla ironiza declaração de Thiago Neves sobre Arrascaeta e postagem gera repercussão na web - 1

A torcida do Flamengo está vivendo um ano maravilhoso: o time conseguiu conquistar o bi da Libertadores e é heptacampeão Brasileiro. Com os dois títulos conquistados na temporada, a ​Nação já pensa no Mundial em dezembro e está bastante confiante para enfrentar e vencer o Liverpool em uma eventual final. O final de semana flamenguista foi repleto de muitas festas e o perfil oficial do Mais Querido provocou Thiago Neves, meio-campista do Cruzeiro.

 

No Twitter oficial, o Fla fez uma postagem com Arrascaeta levantando a taça da Libertadores e colocou a seguinte legenda: “Tímido com a Liberta na mão! @GiorgiandeA OOOOOOOOOO, EEEEEEEEEE, SOLTA O ARRAXCAETAAAAAAAAAA… 🎶#VencemosJuntos”. No começo do ano, quando o Mengão contratou o uruguaio, Thiago disse que o jogador iria ter muita dificuldade e poderia não render no Rubro-Negro por ser muito tímido.

A postagem logo ganhou bastante repercussão entre os torcedores flamenguistas e muitos marcaram o perfil do camisa 10 cruzeirense, ironizando e debochando da estrela da Raposa. Diferentemente da projeção do Thiago Neves, “Arrasca” fez uma bela temporada no Flamengo, foi um dos principais jogadores da campanha do bi da América e de mais um título do Brasileirão.

 

 

Planejamento 2020 já começou no Mengão

A diretoria Rubro-Negra já iniciou o projeto para o ano que vem e as prioridades máximas são a manutenção de Gabriel Barbosa e a renovação de Jorge Jesus. Ambos já estão conversando com os dirigentes desde o início de setembro e há otimismo no Ninho do Urubu que o clube consiga sucesso nas duas negociações. Reforços também estão sendo analisados e o Mister quer pelo menos mais quatro jogadores para integrar o elenco.

 

 

Fonte: 90min


Talvez você também goste