Futebol

Flamengo dá passo importante na negociação com a Inter de Milão por Gabigol

Flamengo dá passo importante na negociação com a Inter de Milão por Gabigol - 1

Depois de uma série de negociações, o ​Flamengo tem uma novidade importante para os torcedores rubro-negros com relação as conversas com o atacante Gabigol e seu futuro na Gávea. Publicamente, o departamento de futebol do Mais Querido tem tratado o assunto com cautela para não atrapalhar as negociações e também as tratativas com a cúpula da Inter de Milão. 

De acordo com o site “Calciomercato”, o Flamengo deverá comprar em definitivo o atacante Gabigol por R$ 81,3 milhões no final do ano junto à Inter de Milão. A proposta seria de 18 milhões de euros, com uma parte dos valores vindos da venda do volante Cuéllar para o mundo Árabe. Com 28 gols em 38 jogos, o jogador deixou claro que sua vontade seria seguir no Rio de Janeiro a partir do próximo ano.

Gabriel Barbosa

​Ainda segundo o site italiano, as negociações deram um passo importante e a novidade nas conversas são que o acordo entre o Flamengo com a Inter de Milão deve ser batido antes do final do ano. Caso aconteça, a diretoria do clube carioca deverá anunciar um acordo de contrato de cinco temporadas, reajuste salarial e também uma multa rescisória alta para que o seu artilheiro não deixa o Mengão. 

Por outro lado, a Inter de Milão já sabe que não vai recuperar mais os trinta milhões de euros que foram investidos quando o jogador deixou o Santos, mas aceita negociar o seu jogador por vinte milhões de euros. Antes de acelerar em um acordo com o Mengão pelo brasileiro, outros clubes do Brasil e até mesmo da Europa estiveram interessado nas tratativas entre as partes envolvidas.

Fonte: 90min


Talvez você também goste