Futebol

Flamengo oferece o maior salário do futebol brasileiro para contratar Mário Balotelli

Flamengo oferece o maior salário do futebol brasileiro para contratar Mário Balotelli - 1

​Flamengo é ousado mais uma vez e tenta a contratação de Mário Balotelli. O polêmico atacante está sem clube desde que terminou seu contrato com o Olympique de Marseille, da França. O italiano pode ser contratado mesmo com a janela fechada por estar sem clube e, isso, é um fator que ocasionou o Mengão a abrir conversas para ter o jogador. Jorge Jesus já aprovou a eventual chegada do artilheiro e deu carta branca para a diretoria.

FBL-FRA-LIGUE1-MARSEILLE

Os primeiros contatos foram animadores e Balotelli ficou empolgado para voltar ao Brasil e jogar em um clube de massa como o Flamengo. A ideia inicial é oferecer contrato de dois anos e meio ao atacante de 28 anos e mostrar um projeto ambicioso para seduzir um atleta desse patamar a se transferir para o Flamengo. Os dirigentes flamenguistas ofereceram o maior salário do futebol brasileiro para contratar o astro.

Segundo informações do jornalista italiano ​Nicolò Schira, o Rubro-negro está disposto a pagar R$ 1,5 milhão por mês para ter Balotelli como seu principal atleta até 2022. Os representantes do atacante teriam gostado da oferta e prometeram dar uma resposta definitiva até a próxima sexta-feira (09). O planejamento da cúpula do Mengão é já anunciar o craque até o começo da semana que vem e já inscrevê-lo nas quartas de final da Libertadores.

O Flamengo está insistindo na contratação de um centroavante após Jorge Jesus vê a última carência no elenco, já que Fernando Uribe foi para o Santos, Lincoln está machucado e Henrique Dourado acabou indo para o Palmeiras. Até por isso, o português improvisou Bruno Henrique na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas o jogador já deixou claro que a posição que gosta de atuar é na ponta esquerda.

Fonte: 90min


Talvez você também goste