Futebol

Florida Cup: saiba quais são os 27 jogadores que compõem a delegação corinthiana

Florida Cup: saiba quais são os 27 jogadores que compõem a delegação corinthiana - 1

​O Corinthians já está nos Estados Unidos para mais uma disputa da Florida Cup. Esta será a primeira competição do Timão sob o comando do técnico Tiago Nunes, que levou 27 jogadores para terras norte-americanas.

 

POSIÇÃO RELACIONADOS (com numeração)​
Goleiros ​Cássio (12), Walter (27), Filipe (40) e Matheus Donelli (22)
​Laterais ​Fagner (23), Lucas Piton (6) e Sidcley (16)
Zagueiros ​Gil (4), Pedro Henrique (34), Danilo Avelar (35), Bruno Méndez (14), Léo Santos (15) e Marllon (13)
Meio-campistas ​Camacho (20), Cantillo (8), Gabriel (5), Mateus Vital (22), Ramiro (28) e Richard (25)
​Atacantes ​Luan (7), Everaldo (37), Gustagol (19), Janderson (31), Boselli (17), Vagner Love (9), Madson (29) e Matheus Davó (33)

 

 

Na quarta-feira, a equipe enfrenta o New York City. Depois, no sábado, o duelo será contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Ambas as partidas ocorrerão no Exploria Stadium. Ao longo dos sete dias em que a delegação a permanecerá na Florida, haverá nove treinamentos, que também servirão de base para a estreia no Campeonato Paulista – na quinta-feira, dia 23, o Corinthians pega o Botafogo-SP, em Itaquera.

 

 

Do grupo alvinegro, três nomes são ausência. Os meias Pedrinho e Araos, que estão, respectivamente, com as seleções brasileira e chilena em preparação para o Pré-Olímpico, e o lateral Michel Macedo, que ficou no Brasil para um trabalho de reequilíbrio muscular, são as ausências. Em compensação, Luan, Cantillo e Matheus Davó, contratados para 2020, são as principais novidades, bem como os retornos de Pedro Henrique e Camacho. “Gosto de vir jogar esse torneio. É bom estar com o grupo fechado. Alguns jogadores novos vão se ambientar, e a gente se acostuma com o jeito de cada um. Queremos começar o ano com o pé direito”, afirmou o volante Gabriel.

Para mais notícias do Corinthians, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste