Futebol

Fluminense renegocia dívida trabalhista envolvendo Gerson, hoje no Flamengo




Fluminense renegocia dívida trabalhista envolvendo Gerson, hoje no Flamengo - 1

Atolado de dívidas trabalhistas que geram as temidas penhoras, o ​Fluminense conseguiu fechar um importante acordo de renegociação envolvendo Gerson, cria do clube tricolor que atualmente veste a camisa do arquirrival​Flamengo.

 

​​De acordo com o ​Globoesporte, Fluminense e Traffic costuraram acordo que custará R$ 5,2 milhões aos cofres tricolores, valor que será quitado em 37 parcelas até o ano de 2022. A empresa era uma das parceiras que tinha direito a uma fatia importante da transferência do meia à Roma, negociação fechada em 2015, mas não chegou a receber o que lhe era devido.

 

Gerson

 

O acordo selado evitará o bloqueio de contas do Tricolor Carioca, que temia perder um valor considerável da recente negociação do centroavante Pedro à Fiorentina (ITA). Apesar da renegociação travar a penhora judicial, há o lado negativo da moeda: aumenta o compromisso de pagamentos mensais para um clube que tem encontrado enormes dificuldades de se manter em dia com seus profissionais, pela ausência de receitas e patrocínios.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..