Futebol

Fora dos planos de Cuca, dupla não treina mais com o elenco do São Paulo

Fora dos planos de Cuca, dupla não treina mais com o elenco do São Paulo - 1

​O ​São Paulo foi ao mercado de transferências e acertou grandes contratações neste meio de temporada. Direto do futebol europeu, desembarcaram no Morumbi os laterais Dani Alves, com passagens por Barcelona, Juventus e PSG, e o espanhol Juanfran, ex-Atlético de Madrid. As mudanças com as chegadas de caras novas, no entanto, não foram as únicas mudanças no grupo tricolor.

Jucilei

 

Fora dos planos do técnico Cuca, uma dupla de jogadores está cada vez menos presente no Centro de Treinamento da Barra Funda. Segundo informou a coluna De Primeira, do site UOL, o lateral-direito Bruno Peres e o volante Jucilei não treinam mais ao lado dos demais jogadores do São Paulo. A diretoria já liberou os atletas para acertar com novos times e novidades devem surgir até o final da temporada.

Bruno Peres,David

 

O defensor passou a treinar em horários alternativos, enquanto o meio-campista já recolheu seus pertences do CT e optou por seguir trabalhando fora das dependências do clube. Contratado junto a Roma, Bruno tem vínculo com o São Paulo até o final do ano e vive a expectativa de voltar a atuar no futebol da ItáliaJá o meio-campista, ligado ao Tricolor até 2021, teve especulações para atuar no mundo árabe, mas as tratativas não avançaram.

 

Aos 29 anos, Bruno Peres acumula seis atuações na temporada. A sua última aparição foi no dia 20 de março, quando esteve em campo por 25 minutos no empate com o São Caetano. Contratado em 2017, Jucilei, de 31 anos, por sua vez, tem sete jogos no ano, sendo o último contra o Corinthians, na derrota por 2×1, no dia 21 de abril, sendo titular na oportunidade.

 

Fonte: 90min


Talvez você também goste