Futebol

Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas - 1

Com a reabertura da janela de transferência no mês de julho, o ​São Paulo pode ter uma pequena reformulação de seu elenco tanto para jogadores que poderão chegar, quanto para atletas que estão cotados para sair rumo a outros clubes do Brasil ou exterior. De saída está um atleta fora dos planos do técnico Cuca e deve trocar de clube ainda neste ano e novidades deverá ocorrer ainda neste ano.

Trata-se do lateral-direito Bruno Peres, que está emprestado ao São Paulo até o final deste ano e foi comunicado que não está mais nos planos do técnico Cuca. Com isso, o atleta buscará outra equipe para a sequência da temporada e dois clubes aparecem cotados para a sua contratação: Spartak Moscou, da Rússia e também o Genoa, da Itália, que aparecem como prováveis destinos para o jogador.

Bruno Peres

​De acordo com o jornalista Bruno Andrade, no site “​Goal.com“, o Tricolor Paulista foi comunicado sobre o interesse das equipes europeias pelo lateral-direito e deverá liberar o jogador para definir o seu destino para a sequência desta temporada. Com a Roma, o jogador tem vínculo até junho de 2021 e também não será aproveitado neste começo de segundo semestre.

Resultado disto, o comandante Cuca quer a chegada de um novo lateral-direito para a sequência do Campeonato Brasileiro e voltou ao mercado para buscar um novo reforço para esta posição. Alguns nomes já estão na lista de contratações, que deverão ocorrer para suprir a lacuna deixada pelo Bruno Peres no time titular do Tricolor Paulista para a sequência do segundo semestre deste ano.

Fonte: 90min


Talvez você também goste