Futebol

Fortaleza age rápido no mercado e anuncia Zé Ricardo como novo treinador

Fortaleza age rápido no mercado e anuncia Zé Ricardo como novo treinador - 1

​No último domingo (11), os noticiários esportivos se agitaram com a oficialização de ​Rogério Ceni pelo CruzeiroO treinador de 46 anos já se despediu do Fortaleza e sequer comanda a equipe nesta segunda-feira (12), quando o clube cearense encara o CSA pela rodada 14 do Brasileirão. Para seu próximo compromisso, no entanto, o ​Tricolor de Aço já terá um novo comandante em sua área técnica: trata-se de Zé Ricardo, ex-Botafogo, Flamengo e Vasco.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Através de suas redes sociais oficiais, o Fortaleza oficializou a contratação do treinador de 48 anos, que estava livre no mercado desde o mês de abril. Seu nome foi um dos primeiros especulados após a confirmação de que Rogério Ceni estava deixando o Tricolor, por fazer parte desta ‘nova geração’ de técnicos e por ser considerado um bom gestor de grupo. O contrato assinado entre as partes é válido até dezembro de 2019.

Antes mesmo do acerto ser sacramentado, o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, teceu elogios ao comandante ​ex-Botafogo: Ricardo é um nome que foi colocado, que foi posicionado, um nome que agrada pelo seu perfil jovem, um perfil interessante de se trabalhar, principalmente com relação a grupos de atletas”, afirmou, no último domingo (11).

Fonte: 90min


Talvez você também goste