Futebol

Futuro em aberto: Corinthians precisa dar destino a três atletas que estavam emprestados




Futuro em aberto: Corinthians precisa dar destino a três atletas que estavam emprestados - 1

Entre o final de 2019 e o início de 2020, o Corinthians já deu destino a 19 jogadores com os quais mantinha contrato. Agora falta definir a situação de outros três: os volantes Richard e Jean e o atacante André Luis.

 

 

 

Richard foi comprado ao término de 2018 junto ao Fluminense e assinou vínculo por quatro temporadas, mas não caiu nas graças do técnico Fábio Carille​. Assim, acabou emprestado ao ​Vasco da Gama, onde poderá permanecer, uma vez que seu novo treinador, Abel Braga, já manifestou publicamente o desejo de contar com o atleta. André Luis, por sua vez, chegou ao Parque São Jorge junto com o colega e pelo mesmo período – veio da Ponte Preta -, mas foi cedido ao Fortaleza. Agora, cogita-se que possa ser incluído na negociação com o ​Goiás para viabilizar a contratação do atacante Michael.  Por fim, Jean, que está no Corinthians desde 2016, tem apenas duas partidas realizadas com a camisa alvinegra. Nos últimos dois anos, defendeu o Botafogo, por empréstimo.

 

 

Nos próximos dias, o futuro do atacante Clayson e do meia Sornoza também deverão ser encaminhados. O avante será vendido ao ​Bahia, que irá adquirir 20% de deus direitos econômicos, enquanto o equatoriano jogará por empréstimo na LDU. Ambas as negociações depender de trâmites finais para a oficialização.

Para mais notícias do Corinthians, clique ​aqui.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..