Futebol

Gabriel despista sobre futuro, mas coloca prazo para definir se permanece no Botafogo em 2020

Gabriel despista sobre futuro, mas coloca prazo para definir se permanece no Botafogo em 2020 - 1

O zagueiro Gabriel se tornou rapidamente um xodó dos torcedores botafoguenses. Mesmo com o time em baixa na maior parte da temporada, o jogador conseguiu manter o nível e é um dos pilares do time titular. O polivalente, que também pode atuar de lateral-direito, é sempre um dos atletas mais aplaudidos quando o time joga no Nilton Santos. O problema é que toda essa boa fase pode fazer o atleta voltar ao Atlético-MG.

 

 

Gabriel,Barbosa

 

Segundo o portal ​Lancenet, a diretoria do Galo deseja o retorno do defensor já para a próxima temporada. O zagueiro está emprestado ao ​Fogão até dezembro de 2020, mas existe uma cláusula contratual que os dirigentes atleticanos podem pedir a volta do jogador já a partir do ano que vem. Após a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, o jogador despistou sobre seu futuro, mas disse que irá definir a situação até o término do Campeonato Brasileiro.

Eu prefiro esperar um pouco para responder isso, a gente está preocupado em se livrar do rebaixamento, como já estamos nos livrando. Depois eu falo”, explicou o defensor botafoguense.

 

 

Os dirigentes do Glorioso tentam encontrar uma maneira para a permanência de Gabriel, mas sabem que a tarefa será bastante complicada. O trunfo do Botafogo pode até mesmo ser o jogador, que já deu declarações recentes revelando a intenção de marcar história com o manto do Botafogo e se tornar um ídolo dos torcedores. A expectativa é que o destino do zagueiro seja selado antes da virada do ano. Os representantes do atleta aguardam um desfecho da negociação entre os dois clubes.

Fonte: 90min


Talvez você também goste