Futebol

Gareth Bale quebra o silêncio e revela o motivo de sua permanência no Real Madrid

Gareth Bale quebra o silêncio e revela o motivo de sua permanência no Real Madrid - 1

Na última janela de transferência, o nome de Gareth Bale foi especulado em diversos clubes na Europa, pois estava cotado para deixar o ​Real Madrid. Depois de uma reviravolta nos bastidores do clube espanhol, a situação foi contornada e o técnico Zinedine Zidane tomou uma decisão junto ao seu elenco com relação ao futuro do jogador do País de Gales para a sequência desta temporada.

Diante da sua permanência, o galês quebrou o silêncio ao falar sobre o seu futuro em coletiva de imprensa nesta quinta-feira(5): “Estes últimos meses não foram geniais, mas também não foram os piores. Me lembro que não joguei durante um ano com Harry Redknapp e, por isso, já sei como lidar com estas situações”, destacou o jogador do Real Madrid, que está animado com a sua permanência no Santiago Bernabéu.

 

FBL-EUR-C1-REALMADRID-TRAINING

 

Questionado sobre as críticas que recebeu por parte das torcidas dos Blancos, o jogador abriu o jogo sobre a sua posição: “Não as ouço porque as pessoas não sabem do que falam! Eu não leio nada. A maior parte não conhece a situação. Tive umas férias de verão estupendas. Mantive a cabeça baixa na pré-temporada e decidiu continuar a trabalhar duro nos treinos”, completou.

 

 

Gareth Bale tem sido importante no esquema tático e nos planos do técnico Zinedine Zidane para a sequência desta temporada, principalmente de olho nos jogos da La Liga que está em seu começo de competição. Recentemente, o atleta atuou no duelo do clube merengue contra o Villarreal, que terminou empatado em 2 a 2 e durante o embate o jogador chegou a ser expulso no último compromisso.

Fonte: 90min


Talvez você também goste