Futebol

Guardiola garante que jamais comandará Real Madrid ou Manchester United

Publicidade



Guardiola garante que jamais comandará Real Madrid ou Manchester United - 1

​Por onde passa ao longo de sua carreira como treinador, Pep Guardiola costuma deixar um legado atemporal, tanto em filosofia de jogo e trabalho, quanto em conquistas. Barcelona, Bayern de Munique e seu clube atual, Manchester City, emplacaram verdadeiras ‘dinastias’ sob seu comando. O que virá depois do clube inglês ainda é um mistério mas, no que depender do catalão, existem dois destinos que jamais se tornarão uma possibilidade.

 

​​“Se eu não receber nenhuma oferta, estarei nas Maldivas. Talvez não as Maldivas, porque não possui campos de golfe, mas depois de treinar o City, não treinarei o United, como nunca treinaria o Real Madrid. Definitivamente não”, afirmou o treinador, em entrevista concedida na véspera do ​dérbi desta terça (7), pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

 

Curiosamente, o Manchester United chegou a ‘flertar’ com a contratação do catalão nos anos iniciais da década passada, período em que buscava um sucessor para o maior técnico de sua história, Sir. Alex Ferguson. Nos bastidores do clube vermelho, Guardiola era visto como o nome ideal para substituir o lendário comandante escocês, contudo, o Bayern de Munique acabou levando a melhor na investida pelo treinador ex-Barça.

 

FBL-ENG-PR-MAN CITY-EVERTON

 

 

 

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..