Futebol

Guerrero revela os motivos que o fariam ir para outro país e externa seu carinho pelo Inter




Guerrero revela os motivos que o fariam ir para outro país e externa seu carinho pelo Inter - 1

Após a classificação na Copa do Brasil sobre o Palmeiras, oInternacional segue atuando em três frentes na temporada de 2019. As outras competições que o Colorado disputa são o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Para atingir os objetivos e conquistar títulos nessa temporada, o clube conta com um jogador essencial para a equipe de Odair Hellmann, mas que, em entrevista, deixou em aberto o seu futuro.

Paolo Guerrero

O atacante Paolo Guerrero, em entrevista ao canal Fox Sports da Argentina, revelou que já recebeu sondagens de clubes do país vizinho.Teria gostado de jogar em grandes equipes como as que tem aí (Na Argentina). Tomara que um dia eu possa fazer isso.” disse o centroavante. Ele também abriu o jogo sobre sondagens que recebeu, mas que não passaram disso e afirmou que gosta tanto do Boca Juniors quanto do River Plate.

Na entrevista, Guerrero também falou sobre o VAR na Copa América, quando a Seleção Peruana acabou sendo derrotada pelo Brasil na final, no Maracanã. Não entendi muitas decisões. Não gostei como usaram o VAR, porque param muito e esfriam o jogo. É um pouco incômodo, mas são decisões da Fifa e temos de respeitá-las” concluiu o atacante, que acabou como artilheiro da competição sul-americana ao lado de Éverton, do Brasil, com 3 gols.

Com 35 anos, o craque soma até agora 15 jogos e 9 gols marcados pelo Colorado. O Inter precisou esperar alguns meses pela sua estreia, uma vez que estava suspenso pela FIFA. O jogador revelado pelo Alianza Lima está desde 2012 no futebol brasileiro, com passagens pelo Corinthians e pelo Flamengo. Foram 43 gols no Rubro-Negro e 50 bolas na rede pelo Timão.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..