Futebol

Gustavo Henrique critica companheiro do Santos e declaração repercute na internet

Publicidade



Gustavo Henrique critica companheiro do Santos e declaração repercute na internet - 1

O Santos flertou com o perigo mais uma vez, mas conseguiu vencer o Ceará por 2 a 1 de virada e continua sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. O ​Peixão chegou aos 51 pontos e se manteve na terceira colocação. Novamente, a equipe de Jorge Sampaoli oscilou durante os 90 minutos da partida, mas subiu de produção na etapa complementar e garantiu o triunfo na Vila Belmiro.

 

Gabriel Barbosa,Lucas Verissimo,Gustavo Henrique

 

Carlos Sánchez mais uma vez fez um jogo primoroso com a camisa santista e foi bastante aplaudido pelos torcedores que estavam presentes no estádio. O uruguaio foi responsável pelas duas assistências nos dois gols do Alvinegro Praiano, que foram marcados por Eduardo Sasha e Gustavo Henrique. No final da partida quase aconteceu uma confusão entre os atletas do Ceará e do Peixe. Tudo começou quando o venezuelano Soteldo estava segurando a bola para deixar o tempo passar e fazendo algumas firulas. Os jogadores do clube cearense não gostaram e partiram para cima do atacante.

O juiz do jogo teve que intervir para que a briga não se estendesse. No final do confronto, Gustavo Henrique foi entrevistado por um repórter do canal Esporte Interativo e o zagueiro criticou o próprio companheiro. Na visão do confronto, Soteldo poderia ter soltado a bola para evitar toda a confusão. Gustavo classificou o lance de Soteldo como um desrespeito aos jogadores do Ceará, que já estavam nervosos com o momento ruim na tabela.

Eles enrolaram o jogo inteiro. Tomei cartão por cobrar isso, mas não aceito e não concordo com firula. Tem que ser drible para frente, tem que respeitar adversário que estava perdendo e numa situação difícil. Achei desrespeito e falei que ele poderia ter soltado a bola antes para não gerar essa confusão”, desabafou o zagueiro do Peixe.

O Santos agora já foca para a partida contra o Atlético-MG, fora de casa, no próximo domingo (20). Sampaoli quer aproveitar a pressão que o time atleticano está vivendo na temporada para conseguir os três pontos no Mineirão. 

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..