Futebol

Hamilton Bernard, empresário de Pedro Rocha, fala sobre o futuro do atacante para o próximo ano




Hamilton Bernard, empresário de Pedro Rocha, fala sobre o futuro do atacante para o próximo ano - 1

Pedro Rocha chegou ao Cruzeiro nessa temporada bastante badalado e com status de grande contratação. Com um começo promissor, o jogador vem lidando com lesões que têm atrapalhado seu rendimento na ​Raposa. Como o atleta está emprestado pelo Spartak Moscou até o final do ano, sua permanência em 2020 no clube celeste ainda não foi decretada.

 

Pedro Rocha

 

Hamilton Bernard, empresário do atacante, falou ao portal mineiro ​Superesportes sobre o futuro do jogador e atualizou como anda a negociação para uma eventual renovação com a diretoria do Cruzeiro. O agente informou que chega semana que vem ao Brasil para se reunir com os diretores da Raposa. Após a conversa entre as partes, o destino de Pedro Rocha será traçado. Hamilton lembrou que o atleta também interessa a outros times brasileiros.

Eu estou fora do país, volto na próxima semana para sentar e debater a possibilidade de permanência, ou não, do Pedro. Preciso saber a situação e condições do Cruzeiro”, disse. “Até porque, existem outros clubes brasileiros interessados”, revelou o agente.

O atleta não deseja voltar ao futebol da Rússia e, se não permanecer no clube mineiro, irá ouvir propostas de outros times do Brasil. O nome do atacante já foi especulado no Palmeiras, Flamengo e Grêmio. No entanto, apesar de cobiçado no mercado, ainda espera alguma definição da diretoria celeste. O problema é que o Cruzeiro passa por uma grande crise financeira e não tem recursos financeiros nesse momento para comprá-lo. Um novo empréstimo deve ser tentado.

 

 

Ainda de acordo com a reportagem do Superesportes, o Spartak pede algo em torno de 15 milhões de euros (R$ 68,6 milhões na cotação atual). Valores que a Raposa não pretende pagar. Apesar de ser considerado pelos dirigentes do Cruzeiro um atacante acima da média, a nova filosofia do clube é não gastar dinheiro em reforços caros para não ficar ainda mais endividado no futuro.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..