Futebol

Henrique dá declaração surpreendente sobre Rogério Ceni, ex-técnico do Cruzeiro

Henrique dá declaração surpreendente sobre Rogério Ceni, ex-técnico do Cruzeiro - 1

​O Cruzeiro começa a respirar dentro do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias consecutivas, a ​Raposa ainda não conseguiu sair do Z4 da competição por conta dos resultados de outros adversários, mas a subida de rendimento é um fato na Toca da Raposa após a chegada de Abel Braga. Sobre a questão de treinadores da equipe mineira, o capitão Henrique falou em entrevista coletiva. 

 

Rogerio Ceni

 

Como Cruzeiro e Rogério Ceni, ex-treinador da equipe voltarão a se enfrentar no próximo jogo pelo Brasileirão, o experiente volante deu sua opinião sobre o curto período em que Ceni esteve a frente da Raposa. Para o capitão, alguns aspectos fizeram com que o trabalho do jovem treinador não desse certo no Cruzeiro, mas nem este fato impediu Henrique de elogiar o ex-comandante.

“Já tive vários outros treinadores que chegaram querendo mostrar trabalho e as coisas não encaixaram. O Rogério Ceni vai se tornar um excelente treinador, o futuro dele vai ser brilhante porque é o que nós enxergamos no futebol. Acho que não deu certo pela maneira que foi se construindo. O trabalho era excelente, mas dentro de campo os resultados não vinham.” afirmou Henrique.

 

 

O jogador também relatou que o time não poderia esperar muito para começar a pontuar, pois a ameaça de entrar na zona de rebaixamento era real, o que fazia com que Rogério não tivesse tempo para implementar sua filosofia. “Pela fase que o Cruzeiro estava, o futebol acaba caindo nos resultados. E com ele não foi diferente. E, depois, o ambiente começou a não ficar bom pela maneira com que foi conduzido, mas isso é questão de experiência para seguir a vida”, concluiu.

Fonte: 90min


Talvez você também goste