Futebol

Hernanes detona atuação da equipe do São Paulo contra o Fluminense e cobra resposta do elenco




Hernanes detona atuação da equipe do São Paulo contra o Fluminense e cobra resposta do elenco - 1

O São Paulo mais uma vez irritou seu torcedor após perder em pleno Morumbi por 2 a 0 do Fluminense. A equipe não conseguiu ter o mesmo desempenho das partidas anteriores e não furou o bloqueio do Tricolor carioca. Com o tropeço em casa, estacionou com 52 pontos e caiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Como o Grêmio venceu a partida diante do CSA, o time de Renato Portaluppi ultrapassou o de Fernando Diniz e foi aos 53 pontos.

Hernanes

Após o apito final, Hernanes concedeu entrevista aos jornalistas na zona mista do Morumbi e diz que se sentia envergonhado. De acordo com o meio-campista, a postura dos jogadores foi bastante decepcionante. O “profeta” ainda disse que o time precisa parar de oscilar no Brasileirão se quiser garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. A declaração do jogador repercutiu entre os ​tricolores nas redes sociais.

Ficamos tristes. Pelo menos estávamos fazendo o dever de casa. Hoje foi muito abaixo. É vergonhoso. Vergonha, vergonha, vergonha. Vamos eliminar essa oscilação. Fazemos um jogo bom e não conseguimos manter a regularidade, temos que procurar isso aí”, desabafou o meia do São Paulo.

A torcida voltou a protestar na saída do estádio e disse que o elenco era de “pipoqueiro” e “amarelão”. O atacante Antony também falou com a imprensa, dizendo entender as críticas da torcida e que os atletas precisam trabalhar para dar a volta por cima.

A torcida está no direito dela, sim. O São Paulo é um time para brigar por título, vaga em Libertadores, então a gente entende o sentimento do torcedor. Começamos bem, mas teve falha nossa na bola parada, acabamos tomando o gol e o ritmo caiu um pouco. Agora é trabalhar, não tem o que falar. É focar e fazer o resultado contra o Athletico-PR“, ressaltou o jovem são-paulino.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..