Futebol

Imprensa argentina divulga multa de Guerrero no Inter e Boca Juniors fica confiante na negociação




Imprensa argentina divulga multa de Guerrero no Inter e Boca Juniors fica confiante na negociação - 1

O nome de Paolo Guerrero está sendo bastante falado no Boca Juniors para o ano que vem. O peruano é desejo das diretorias que concorrem a presidência do gigante argentino em 2020 e é provável que a direção colorada receba proposta para vender o centroavante. No entanto, não está nos planos do Inter negociar o seu principal atleta, ainda mais para um possível concorrente na próxima Libertadores.

 

Paolo Guerrero

 

A direção do clube gaúcho não quis divulgar os valores da multa rescisória do artilheiro, mas a ​imprensa argentina divulgou nessa quarta-feira (27) que as cifras giram em torno de 4,5 milhões de dólares (R$ 19 milhões na cotação atual). O montante não é considerado alto e, até por isso, o Boca está confiante que possa conseguir sucesso na transação. Riquelme, integrante da chapa de oposição no Xeneizes, confirmou interesse no atleta.

Todas as equipes querem ter um jogador como Paolo Guerrero. Falei com ele há 15 dias e há uma semana. Me chamou para um jogo em 18/12 para ajudar as crianças em Cuzco (capital do Peru). Paolo Guerrero segue demonstrando que é um grande jogador de futebol”, explicou o ídolo argentino ao canal ​TyC Sports.

 

 

O atacante está muito feliz no ​Colorado e só sairá do clube se a proposta for boa para todas as partes. O problema é que os representantes do peruano sempre gostam de colocar o nome do goleador no mercado e as especulações em torno do jogador sempre crescem quando a abertura da janela de transferências está próxima de acontecer. No entanto, mesmo com as informações da imprensa argentina, o Internacional mantém a mesma postura e diz que não há nenhuma proposta para vender Guerrero.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..