Futebol

Insatisfeito no PSG, Neymar cogitou pagar para sair do clube

Insatisfeito no PSG, Neymar cogitou pagar para sair do clube - 1

A janela de transferências dos principais centros da ​Europa está encerrada. França, Inglaterra, Alemanha, Itália e Inglaterra estão com suas equipes fechando os elencos, após as últimas movimentações na última segunda-feira (2). Uma das principais novelas da janela acabou com final triste para o atleta. Neymar, insatisfeito no Paris Saint-Germain, não conseguiu negociar sua saída e ficará na França em 2020.

FBL-EUR-C1-PSG-LIVERPOOL

O Barcelona, principal candidato e destino preferido do brasileiro não atingiu as cifras que o clube francês gostaria e a transação não foi concluída. Durante as negociações, os catalães sugeriram incluir jogadores com Rakitic, Dembelé e Todibo. Como o Barça ofereceu 150 milhões de euros e mais os atletas, a transferência ficou perto dos termos que o PSG queria. Só que os franceses queriam recuperar pelo menos parte dos 222 milhões de euros investidos no craque.

Foi aí que o craque sugeriu colocar a quantia de 20 milhões de euros (praticamente R$ 90 milhões) para que pudesse auxiliar o Barcelona a atingir o montante ideal. A informação é do jornal Mundo Deportivo. Ainda segundo a publicação, o PSG não aceitou a ideia do atacante, que acabou ficando em Paris para a temporada 2019/20. Indisposto com a torcida do clube, Neymar terá que provar dentro de campo que merece retomar a confiança dos torcedores.

O jornal europeu também relata que o Real Madrid acompanhou de perto a ‘novela Neymar’, indicando que gostaria de contar com o futebol do atacante. Porém, a direção do clube merengue chegou a conclusão de que uma grande quantia havia sido gasta na contratação do atacante belga Eden Hazard, além do fato de que adquirir o brasileiro seria um risco, devido a sua baixa produção recente e as lesões que sofreu.

Fonte: 90min


Talvez você também goste