Futebol

Inter define novos nomes de “pacotão” de jogadores que poderá ser emprestado ao Santa Cruz

Inter define novos nomes de

Já pensando em 2020, o Internacional deverá ter um grupo de jogadores bem diferente daquele que a torcida colorada acostumou-se a ver em campo no ano de 2019. Saídas e chegadas deverão ocorrer em grande número, e essa mudança poderá ser vista também na casamata, pois Eduardo Coudet deverá ser o novo comandante da equipe gaúcha na próxima temporada. Jogadores jovens também sairão para períodos de empréstimo.

Brazilian Football League Serie A - Brasileirao Assai 2019

 

Recentemente, foi divulgado que o Inter teria disponibilizado ao Santa Cruz-PE uma lista de atletas que não seriam utilizados na próxima temporada. Visando dar rodagem e tempo de jogo, os jogadores serão avaliados pela equipe pernambucana. Alguns dos principais nomes são o lateral Dudu, que veio do Figueirense, e o atacante Pedro Lucas, cria da base do ​Colorado.

 

Segundo o repórter Antonio Gabriel, da Rádio Jornal, de Pernambuco, outros nomes que o Internacional disponibilizou para o clube nordestino foram o do goleiro Carlos Miguel e dos volantes Mossoró e Valdemir, todos das categorias de base do Colorado e sem espaço no grupo principal. Enquanto o goleiro se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, os volantes já tem rodagem por outras equipes.

 

 

 

Tanto Mossoró quanto Valdemir tem passagens pelo Brasil de Pelotas e pelo ABC do Rio Grande do Norte por empréstimos. A diferença é que o primeiro também disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo. Quanto a idade, Mossoró é o mais velho, com 23 anos, enquanto Valdemir tem 22 e Carlos Miguel 21. O zagueiro Fábio Alemão, campeão do Brasileirão de Aspirantes também teria sido oferecido, porém se aproxima de um acerto com o Bahia.

​Foto: ​Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional

Fonte: 90min


Talvez você também goste