Futebol

Jorge Jesus despista sobre renovação no Flamengo, e empresário projeta planos ousados ao “Mister”

Publicidade



Jorge Jesus despista sobre renovação no Flamengo, e empresário projeta planos ousados ao “Mister” - 1

​Após as conquistas da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em menos de 24 horas, todas as atenções do mercado da bola parecem voltadas para o ​Flamengo. Além das notícias boas, que envolvem possíveis reforços para o elenco rubro negro, algumas das especulações podem deixar o torcedor flamenguista menos animado. Uma delas envolve os destinos de Jorge Jesus.

​Segundo o jornalista Paulo Lima, da Fox Sports, o agente do Mister, o israelense Pini Zahavi, quer ver seu cliente no comando de um clube da Inglaterra. Recentemente, Zahavi teve papel fundamental no retorno de José Mourinho à Premier League, o agente é considerado uma das figuras mais influentes nos bastidores de grandes clubes europeus e esteve envolvido, inclusive, no negócio entre Neymar e PSG. Vale lembrar que, quando acertou com o Flamengo, JJ ignorou um conselho de seu agente, que não via a mudança para o futebol brasileiro como algo positivo.

 

Jorge Jesus,Gabriel Barbosa

 

​​Ainda segundo a equipe da Fox, o contrato de Jorge Jesus com o Flamengo possui uma cláusula que permite rescisão contratual unilateral no mês que vem, o que aquece ainda mais as especulações sobre uma possível saída do treinador. O que pesa à favor do Flamengo é a disputa do Mundial de Clubes, que começa na segunda semana de dezembro. O torneio deve dar mais tempo para que o treinador português e seu agente ponderem a possibilidade de permanecer no Rio de Janeiro.

 

 

Ao receber o título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro, Jorge Jesus despistou sobre seu futuro. O Mister disse que seu coração está com o Flamengo, mas que existem outros fatores importantes que pesam em sua vida profissional. “Tenho contrato com o Flamengo até maio(…)  As coisas, naturalmente, vão ser resolvidas pela força das circunstâncias. Pelo coração tinha de ficar no Flamengo. Neste momento, toda essa emoção e paixão me conquistaram. Mas além disso há outros fatores importantes na vida de um treinador”.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..