Futebol

Jorge Sampaoli apresenta termos e exigências para acertar com o Palmeiras

Jorge Sampaoli apresenta termos e exigências para acertar com o Palmeiras - 1

Esquentando. Este é o status atual das negociações envolvendo Jorge Sampaoli e ​Palmeiras, clube que deseja sua contratação para o próximo ano. Se antes o retorno do argentino ao seu país de origem parecia quase certo – seu nome vinha sendo ventilado no Racing (ARG) -, neste momento, uma permanência no futebol brasileiro começa a ganhar forças. Resta saber se o Verdão aceitará as demandas do treinador, que não foram simples.

​​De acordo com a apuração do ​UOL Esportes, membros da diretoria alviverde se reuniram com representantes do treinador na última quinta-feira (5). No encontro, o Palmeiras apresentou seu projeto para 2020 e conheceu quais são as demandas/condições do argentino, que teria pedido algo em torno de 4,5 milhões de euros anuais (R$ 21 milhões) de salários para ele e sua comissão técnica. Isso significaria um investimento mensal de R$ 1,75 milhão.

 

Jorge Sampaoli

 

Além de valores, as partes discutiram o hipotético tempo de contrato. Jorge Sampaoli teria pedido no mínimo dois anos de vínculo, condição que será analisada pelo departamento de futebol e pela alta cúpula alviverde. Os termos apresentados preocupam, mas as negociações seguem ativas e devem ser concluídas até o início da próxima semana, após o encerramento oficial do Brasileirão 2019.

Fonte: 90min


Talvez você também goste