Futebol

Juventus x Lokomotiv Moscou | Prováveis escalações, onde assistir, horário, local e palpite

Juventus x Lokomotiv Moscou | Prováveis escalações, onde assistir, horário, local e palpite - 1

​Na próxima terça (22), diversos gramados do futebol mundial receberão partidas importantes pela ​Champions League 2019/20. Em Turim, Juventus e Lokomotiv Moscou fazem um dos duelos que agitam o grupo D, que também conta com Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este confronto entre italianos e russos.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


​​Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica:​ Juventus x Lokomotiv Moscou​
​Motivo: ​3ª rodada da fase de grupos da Champions 2019/20
​Data: ​22/10/2019
​Hora: ​16h (de Brasília)
​Local: ​Allianz Stadium, em Turim (ITA)
​Árbitro: ​Tasos Sidiropoulos (GRE)
Onde assistir: ​TNT

Prováveis escalações


Cristiano Ronaldo

Querendo vencer para assumir a liderança isolada da chave, a Juventus deve contar com os importantes retornos de Danilo e De Sciglio, recuperados de problemas físicos. Apesar de voltar a ter seus laterais à disposição, Sarri dificilmente começará jogando com um deles, já que Cuadrado vem atuando bem pelo setor. Ramsey, Douglas Costa e Chiellini são as baixas por lesão, este último provavelmente só retornando aos gramados em 2020.

Pelo lado do time russo, as ausências ficam a cargo de Anton Miranchuk, Boris Rotenberg e Jefferson Farfán, ponta peruano de muita força e velocidade. Mas nem tudo é notícia ruim para o treinador Yuri Syomin, que volta a ter o meia Krychowiak e os atacantes Maciej Rybus e Smolov entre seus relacionados.

Provável Juventus: Szczesny; Cuadrado (Danilo), Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Matuidi, Pjanic, Khedira; Ronaldo, Higuaín, Bernardeschi​
​Provável Lokomotiv: ​Guilherme; Ignatyev, Höwedes, Corluka, Rybus; Mario, Krychowiak, Murilo, Barinov, Zhemaletdinov; Smolov

Últimos cinco jogos


FBL-EUR-C1-LOKOMOTIV-ATLETICO

Juventus ​Lokomotiv Moscou
​Brescia 1 x 2 Juventus (24/09) ​Baltika 1 x 1 Lokomotiv (25/09)
Juventus 2 x 0 SPAL (28/09) Lokomotiv 1 x 0 Zenit (28/09)
Juventus 3 x 0 Leverkusen (01/10) ​Lokomotiv 0 x 2 Atlético de Madrid (01/10)
​Inter de Milão 1 x 2 Juventus (06/10) ​Lokomotiv 2 x 1 Arsenal Tula (06/10)
Juventus 2 x 1 Bologna (19/10) ​Akhmat 0 x 2 Lokomotiv (18/10)

Nosso palpite


Federico Bernardeschi

A atual octacampeã italiana não teve muitos jogos brilhantes neste início de temporada mas, mesmo assim, ainda não sofreu nenhum revés e é o clube de ​melhor aproveitamento total em 2019/20 considerando as grandes ligas da Europa. Jogando bonito ou esbarrando em grandes dificuldades, a verdade é uma só: a equipe de Turim sempre encontra um jeito de sair de campo com a vitória. Diante do rival mais modesto do grupo D, dificilmente teremos outro resultado diferente de triunfo dos donos da casa.

Palpite final: Juventus 2 x 0 Lokomotiv Moscou

Fonte: 90min


Talvez você também goste