Futebol

Lesão de atacante vira preocupação para Guardiola no duelo da Champions com o Real Madrid

Lesão de atacante vira preocupação para Guardiola no duelo da Champions com o Real Madrid - 1

Hugo Lloris,Raheem Sterling

 

O jogo do ​Manchester City diante do Tottenham trouxe notícias ainda piores do que a própria derrota por 2 a 0. A distância com o líder do Liverpool aumentou para 22 pontos, mas agora é a menor das preocupações: tudo porque Raheem Sterling teve que deixar o jogo precocemente devido a uma lesão. E agora o clube terá que correr contra o tempo.

 

A partida estava já encaminhando para o final, aos 37 do segundo tempo, quando o atacante inglês tentou um chute para diminuir a desvantagem de sua equipe no placar. Foi quando sentiu a parte de trás da coxa esquerda. O jogador teve que dar lugar a Bernardo Silva, mas conseguiu sair de campo sozinho, o que é um alento para os torcedores.

Na ausência de confirmação da extensão do problema e do tempo de desfalque, o momento da lesão é muito inconveniente, pois faltam três semanas para as oitavas de final da ​Champions League, nas quais o Manchester City está emparelhado para encarar justamente o Real Madrid.

 

 

Caso os prognósticos pessimistas se confirmem, Sterling será uma ausência e tanto para Pep Guardiola. O camisa 7 foi o autor de 20 gols nesta temporada, colocando-o como o segundo maior artilheiro da equipe, atrás apenas de Kun Agüero, que anotou 21.

Fonte: 90min