Libertadores

Busca por ingressos para final da Libertadores é considerada um sucesso – veja números

Busca por ingressos para final da Libertadores é considerada um sucesso - veja números - 1

​Ao menos na procura por ingressos, a primeira final da Libertadores da América em jogo único já é um sucesso. Mais de 75 mil pessoas, de 62 países, se registraram para ter prioridade na compra de entradas para a partida que ocorre no dia 23 de novembro, em Santiago do Chile. Além disso, foram quase 190 mil solicitações de tickets, uma vez que cada torcedor pode adquirir até quatro bilhetes.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

 

FBL-LIBERTADORES-FLAMENGO-EMELEC

Este total, assim, extrapola em 145 mil a capacidade no estádio Nacional, palco do duelo. Conforme acrescenta o ​blog do Marcel Rizzo, a Conmebol ainda negocia com as autoridades de segurança o quanto poderá receber de público, mas estima-se que entre 45 mil e 46 mil bilhetes serão vendidos.

 

Chile v Argentina - 2015 Copa America Chile Final

 

A primeira etapa para a compra de ingressos ocorreu entre 21 e 26 de agosto, quando era necessário fazer um registro e demonstrar interesse na comComnpra. No mesmo momento, se dizia quantos tickets se pretendia adquirir. Entre 30 de agosto e 6 de setembro, ocorreu a fase inicial efetiva de vendas, mas apenas para pessoas que tivessem cartões de um patrocinador da entidade emitidos no Chile. Assim, quem se registrou só teve a chance de garantir um lugar para o duelo entre 7 e 14 de setembro.

 

FBL-LIBERTADORES-LIBERTAD-GREMIO

 

A Conmebol ainda não informou o total de bilhetes negociados até aqui, mas como existe uma reserva técnica de ao menos 10 mil assentos para cada uma das torcidas dos times finalistas, a carga não foi muito grande. A venda ao público em geral começou no último dia 16, mas os pouco mais de mil ingressos disponibilizados se esgotaram em minutos. Somente no dia 23 de outubro é que a final estará definida (​Flamengo e ​Grêmio disputam uma vaga, enquanto River Plate e Boca Juniors buscam a outra), e dois dias depois se iniciará a comercialização, ao preço de US$ 80,00 (R$ 328,00), para os torcedores dos clubes que farão a decisão e que queiram ficar no local destinado a eles.

Fonte: 90min


Talvez você também goste