Libertadores

De Londres, ex-jogadores da Série A opinam sobre decisão da Libertadores

De Londres, ex-jogadores da Série A opinam sobre decisão da Libertadores - 1

Após parar a Argentina com uma semifinal de tirar o fôlego entre Boca Juniors e River Plate, a ​Copa Libertadores promete parar o Brasil com o confronto decisivo desta quarta (23), entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã. Mas engana-se quem pensa que a maior competição de nosso calendário repercute apenas no continente sul-americano: apontada por muitos como uma das melhores desta década, a edição de 2019 arranca olhares atentos à milhares de quilômetros. Quer uma prova disso? Se liga só…

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

​​Patrocinadora do West Ham – clube tradicional que disputa a Premier League -, a ​Betway foi atrás e conversou com três jogadores da equipe londrina, todos velhos conhecidos do nosso futebol brasileiro. Sem muro ou meias palavras, os três cravaram seus respectivos ‘favoritos’ à decisão da Libertadores 2019, programada para acontecer no dia 23 de novembro, no Chile.

Andros Townsend,Felipe Anderson

 

Quem mostrou estar mais ‘ligado’ na semifinal 100% brasileira foi Felipe Anderson, meia revelado nas categorias de base do ​Santos: “Creio que o Flamengo vai fazer bons jogos, mas creio que o Grêmio tem grandes chances, tem mais chances de passar por essa experiência. O Flamengo tem mais qualidade, mas o Grêmio tem mais experiência na competição (…) Eu não torço para nenhum desses times, mas creio que o Grêmio vai estar na final”, afirmou.

Quer saber quem mais deu pitaco diretamente de Londres? Confira o vídeo:

​​

Fonte: 90min


Talvez você também goste