Libertadores

Hulk supera Jô e se torna maior artilheiro do Atlético-MG na Libertadores; veja números

O momento não era dos melhores, mas nada como um jogo eliminatório, pela maior competição do continente, para reencontrar o caminho das redes. Na noite desta quarta-feira (3), Hulk fez as pazes com o gol e abriu o placar da partida entre Atlético-MG e Palmeiras, ida das quartas de final da Copa Libertadores, tento que colocou o camisa 7 no posto mais alto de um importante ranking histórico do clube.

Nos minutos finais do primeiro tempo da partida no Mineirão, o experiente atacante anotou, de pênalti, o seu 12° gol com a camisa do Galo em jogos de Copa Libertadores. Desta forma, Hulk se tornou o maior artilheiro do Atlético-MG na história da competição, recorde que escancara o seu protagonismo e poder de decisão desde que chegou à Belo Horizonte.

Hulk supera Jô e se torna maior artilheiro do Atlético-MG na Libertadores; veja números - 1
Hulk é o maior artilheiro da história do Galo na Libertadores | Buda Mendes/GettyImages

Antes do camisa 7 chegar à Cidade do Galo, este posto pertencia a outro centroavante querido pela torcida alvinegra: . Este somava 11 gols em 25 partidas de Copa Libertadores pelo clube mineiro, sendo sete na campanha do título de 2013 e outros quatro no ano seguinte, em 2014.

Fonte: 90min